A Fujifilm desenvolveu a aplicação Fujifilm Jet Press Connector para a Enfocus Switch, permitindo que os clientes consigam ligar a Jet Press diretamente aos fluxos de trabalho da Enfocus Switch. 

A aplicação permitirá aos clientes que usam a Enfocus Switch automatizar o fluxo de trabalho e enviar trabalhos de impressão diretamente para a Jet Press. A aplicação é compatível com todas as variações da Jet Press, incluindo o modelo de alta velocidade Jet Press 750S. As empresas de impressão que recebem trabalho de várias fontes, como a web para imprimir, ou o seu próprio MIS, podem canalizar empregos através do Switch para a Jet Press para maximizar a produção.

Enfocus Switch App

A nova aplicação permite que as gráficas configurem muitos dos parâmetros da Jet Press dentro do fluxo de trabalho do Switch, com definição de diferentes parâmetros dependendo do fluxo de trabalho ou do tipo de trabalho que é impresso.

A aplicação também pode definir dinamicamente os parâmetros aplicando scripts dentro do fluxo de trabalho para traduzir instruções de trabalho não específicas (isto é, folhas de tamanho 'B2') em parâmetros específicos para usar para impressão.

Embora o XMF Workflow da Fujifilm tenha sido desenvolvido como o fluxo de trabalho de produção de impressão primária para a Jet Press, há gráficas que utilizam sistemas de fluxo de trabalho de outros fornecedores, como é o caso do Enfocus Switch. A aplicação está agora disponível como download gratuito da Enfocus Appstore.