A Canon lançou três novos modelos da gama i-SENSYS: dois da série MF750 e ainda a LBP673Cdw, uma impressora a cores de função única dedicada.

Os equipamentos foram concebidos especificamente para utilizadores de PMEs e SOHO (pequenos escritórios/escritórios em casa).

Canoni SENSYS MF754Cdw

Hiro Imamura, Vice President, Marketing & Innovation, Digital Printing & Solutions da Canon Europa, comenta: “A inovação é fundamental para dar resposta às necessidades em evolução dos clientes. Foi por essa razão que atualizámos a maior parte da gama i-SENSYS este ano, garantindo que os nossos equipamentos estão otimizados para satisfazer os crescentes requisitos dos utilizadores e apoiar a nossa comunidade de parceiros na expansão das suas oportunidades de mercado como resultado.”

Com velocidades de impressão de até 33ppm e velocidades de digitalização de 100ipm para a série MF750, é possível imprimir em diversos tipos de materiais, e diferentes tipos de formatos, como recibos e etiquetas.

Graças à configuração passo a passo e a um processo Wi-Fi, os utilizadores podem conectar e utilizar (plug and play) os equipamentos sem nenhum conhecimento prévio de TI. A conectividade Cloud nativa com DropBox, Google Drive e OneDrive permitindo imprimir e digitalizar diretamente a partir do armazenamento na Cloud, ao mesmo tempo que centraliza a gestão da impressão com o suporte Microsoft Universal Print.

Os equipamentos também possuem capacidades de segurança, incluindo a funcionalidade de impressão segura com PIN que restringe o acesso a documentos confidenciais, e a verificação na inicialização, que garante que o equipamento permanece protegido contra-ataques maliciosos. Os novos modelos também diminuíram em tamanho e peso para reduzir o consumo de CO2 durante o transporte.