Os portefólios imageRUNNER ADVANCE, imageRUNNER, i-SENSYS X e imagePRESS receberam melhorias, anunciou a Canon.

As séries imageRUNNER ADVANCE DX 4800 e imageRUNNER 2700 chegam com um suporte mais diversificado de alimentação de papel, maior capacidade de agrafo e dimensões mais reduzidas.

Canon isensis ambiente

No portefólio A4 a cores, a série i-SENSYS X C1333 chega com uma experiência de utilizador melhorada, diz a fabricante, bem como segurança reforçada. Já a nova série imagePRESS C270 promete digitalização mais rápida, funcionalidades e conectividade para a produção interna de materiais como brochuras, publicidade endereçada, catálogos e outros.

Hiro Imamura, Vice President, Marketing & Innovation, Digital Printing & Solutions da Canon Europa comenta: Tal como os últimos anos demonstraram, o trabalho híbrido tem significados diferentes para pessoas diferentes. Quer os colaboradores prefiram trabalhar em escritórios centrais, hubs de colaboração partilhados ou em casa, a flexibilidade tornou-se na palavra de ordem para muitas novas estratégias de trabalho.

Como tal, organizações grandes e pequenas têm demonstrado uma necessidade crescente de soluções que sejam capazes de apoiar os colaboradores quando, onde e como estiverem a trabalhar. A capacidade de aceder e partilhar documentos em todos os locais de trabalho é um imperativo no mundo de trabalho atual e a capacidade de digitalização e conexão Cloud de nosso portefólio continua a capacitar os utilizadores para que permaneçam envolvidos, produtivos e seguros.

No entanto, o trabalho híbrido é um conceito em constante mudança e estes novos lançamentos marcam a mais recente iteração no nosso compromisso para dar resposta às necessidades em evolução dos nossos clientes.”

No lado do software, o uniFLOW Online visa tirar partido do poder da conectividade Cloud para unir o parque de impressão que pode estar disperso em vários espaços de trabalho. A solução apoia ambientes mistos, com equipamentos de vários fornecedores, para que as empresas possam garantir uma gestão e segurança documentais nos novos equipamentos, bem como nos equipamentos existentes na sua infraestrutura.