A Fujifilm anunciou que a Revoria Press PC1120 conquistou o prémio Keypoint Intelligence ‘Buyers Lab 2022 Pro Award’ na categoria ‘Outstanding High-Volume CMYK+ Production Device’ (Excelente dispositivo de produção CMYK+ de elevado volume).

David Sweetnam, diretor dos serviços de investigação e laboratório para a EMEA/Ásia na Keypoint Intelligence, comentou: “As estações de imagem extra antes e após as unidades CMYK normais, junto com a vasta gama de opções de toner, fazem com que o dispositivo se distinga entre os outros produtos neste cenário digital”. Sweetnam também ficou impressionado com o Servidor de impressão Revoria Flow PC11, afirmando que “fornece um elevado nível de gestão de suportes de impressão, com uma integração excecional auxiliada por uma excelente e intuitiva interface”.

Revoria long

Mark Lawn, Responsável pelas Soluções POD na Fujifilm Europe, comenta: “Estamos muito contentes por termos recebido este prémio, na medida em que representa o reconhecimento independente do excelente trabalho de investigação e desenvolvimento da Fujifilm nesta área. A Fujifilm possui planos de crescimento ambiciosos e este prémio vem fomentar o nosso desejo de continuar a trabalhar na nossa nova carteira de produtos da marca Revoria. Sabemos que várias empresas no setor da impressão digital confiaram na Keypoint Intelligence para a realização dos testes práticos. A sua experiência em análise tem um valor incalculável e o facto de a Revoria PC1120 ter sido reconhecida com um prémio deste calibre representa um marco importante para nós, servindo de incentivo para continuarmos a oferecer aos clientes as excelentes tecnologias presentes nesta impressora e ajudarmos a que cresçam”.

Segundo o júri, a Revoria Press PC1120 venceu o prémio BLI 2022 PRO Award na categoria Outstanding High-volume CMYK+ Production Device devido a:

  • Seis estações de cor com capacidades antes e após CMYK que permitem um leque amplo de opções criativas em linha
  • Excecional reprodução de imagens de meio tom com a maior gama de cor CMYK, bem como uma série de cores especiais que ajudam a criar uma ampla paleta de cores
  • Plataforma personalizável e intuitiva do servidor de impressão, que permite uma gestão do dispositivo/remota eficiente
  • Excecional desempenho do fluxo de trabalho com suportes de impressão mistos, que se traduz num maior volume de trabalho produzido em linha num único trabalho.

A Revoria Press PC1120 está disponível na Áustria, Chéquia, Alemanha, Itália, Polónia, Portugal e Espanha.