A OnPrintShop apresentou a Versão 11.0, que diz ser um salto significativo na melhoria da experiência web-to-print.

A atualização foi projetada para fornecer automação do fluxo de trabalho de impressão e elevar a experiência do cliente com soluções personalizadas.

O vice-presidente de desenvolvimento de produtos, Naresh Devra, declarou: "O lançamento da versão 11.0 da OnPrintShop marca um avanço fundamental na otimização da indústria web-to-print por meio de tecnologia de ponta. Esta versão alinha estrategicamente as empresas de impressão com as crescentes exigências do mercado por processos de produção simplificados e maior eficiência”.

ONPRINTSHOP


As funcionalidades mais recentes abordam vários desafios de produção, desde a criação de design simplificado até medidas de segurança de dados reforçadas, acessibilidade otimizada e iniciativas promocionais.

A Versão 11.0 apresenta a integração do InDesign e a gestão de modelos de bloco PDF. Além disso, um gerador de código QR dinâmico está agora disponível no Design Studio. A proteção dos dados dos clientes é melhorada através da redução do número de tentativas de login para evitar ataques de força bruta. A Autenticação do Google também foi ativada para melhorar a criptografia de dados.

Agora há suporte multi-moeda, cálculos de impostos/IVA em conformidade com a localização, configuração de várias lojas alinhadas com fuso horário e a configuração de promoções.

A versão 11.0 traz melhorias em ferramentas de design, opções de pagamento, procedimentos de envio, integrações SSO e refina os recursos no módulo de cotação, módulo de administração, estúdio de design, loja frontal, módulo de pedidos e integrações de terceiros.