A Summa lançou uma nova versão do software, o GoProduce Flatbed Edition 3.0.

O software é adaptado à linha de mesas de corte da Summa, a Série F, e promete a utilização ideal das mesas e a eficiência nos processos de produção.

O GoProduce foi lançado originalmente em 2019, como o primeiro módulo de software da plataforma GoSuite da Summa. Em 2020 chegou a segunda versão e, agora, chega a ‘Flatbed Edition’, que visa marcar uma distinção clara no software disponível, já que a Summa também possui software de produção para as mesas de corte a laser da Série L, o GoProduce Laser Edition.

Randi Kerkaert, Gestor de Produto da Summa, diz: “Estou entusiasmado em ver como o grande lançamento de software levará os processos de produção dos nossos clientes para o próximo nível. Não estamos apenas a atualizar recursos. Cada grande atualização melhora a forma como nossos utilizadores interagem com as mesas de corte planas da Série F e ajuda a maximizar a produtividade dos equipamentos. Com o GoProduce Flatbed Edition 3.0, estamos a elevar o nível do que se pode alcançar com o nosso software."

Entre as novidades está uma biblioteca de materiais com configurações otimizadas, conjuntos de ações padrão, a possibilidade de cortar o verso não impresso do material, e a funcionalidade de código de barras Pro Pack, que lê o código de barras impresso e identifica automaticamente o trabalho para obter os dados de corte necessários.