Um novo contrato entre a SAi e a Ingram Publishing permitiu a extensão da acessibilidade à biblioteca de ativos aos assinantes Flexi e aos utilizadores com licenças tradicionais.

Além disso, todos os utilizadores Flexi podem acader a mais de dez milhões de imagens, gráficos e modelos.

SAi Sign Design Elements

A biblioteca de ativos Sign Design Elements  é composta por uma coleção em constante expansão de imagens, gráficos e modelos para os produtores de sinalização e display fazerem o download, sendo que anteriormente apenas era disponibilizada como um recurso complementar para os clientes de assinatura da SAi.

“A Sign Design Elements foi lançada há três anos para oferecer um stock de ativos úteis, de fácil acesso, que os utilizadores de sinalização e display podem baixar e usar em gamuts completos de aplicações gráficas”, explica Annette Plummer, vice-presidente de Marketing da SAi.

Desde o seu lançamento, a biblioteca já cresceu de seis milhões para mais de dez milhões de arquivos individuais. O ganho em economia de tempo que a nova extensão da Sign Design Elements oferece agrega um valor enorme ao nosso software, facilitando a vida dos clientes em um processo antes bastante trabalhoso”, acrescenta Plummer.

Todos os utilizadores do Flexi podem aproveitar cinco downloads na Sign Design Elements sem custo, e novas camadas de produtos são disponibilizadas para aqueles que precisam de ativos adicionais.