A Kernow Coatings, fabricante de substratos sintéticos, vai lançar oito novos produtos para impressão de grande formato e uma variedade de papéis de parede da linha de interiores.

São adequados para uma variedade de aplicações, desde sinalização e exibição até decoração de interiores.

Bright gold press photo

Arnoud Mekenkamp, gestor de vendas de grandes formatos, posiciona a nova linha: «Focamos na sustentabilidade, oferecendo aos nossos clientes uma variedade de opções que atendem às suas metas ambientais, proporcionando excelentes resultados de impressão. Os novos papéis de parede imprimíveis da nossa linha de interiores são perfeitos para espaços comerciais e residenciais, e as suas credenciais de sustentabilidade significam que são a escolha ideal para responder a questões ambientais por parte de designers e arquitetos conscientes».

Os novos produtos estarão em exposição na FESPA Global Print Expo (Munique, 23 a 26 de maio, hall A2/ C44) . São adequados para uma variedade de aplicações, desde sinalização e exibição até decoração de interiores.

O primeiro produto lançado é o KernowJet Interiors Bright Gold. A gama de papéis de parede para interiores destina-se a designers de interiores para espaços residenciais e comerciais. O produto também estará presente no estande da Canon na FESPA no hall B2/ B10.