A Digidelta e a greentex uniram-se para tornar a indústria têxtil mais sustentável. O resultado da parceria é a solução all-in-one para impressão de sublimação que inclui equipamentos e tintas Mimaki, papel de sublimação decal® Winner, tecidos greentex e condições exclusivas de financiamento Digirent.

A solução inclui a tecnologia das impressoras de sublimação Mimaki TS100-1600 e TS330-1600, que otimiza os processos de produção e reduz o desperdício de materiais, assim como tintas da mesma marca com certificação ECO PASSPORT da OEKO-TEX®.

Digidelta greentex

Os papéis de sublimação são da nova gama decal® Winner, desenvolvida com um coating inovador que retém a tinta e liberta-a quase na sua totalidade, aumentando a intensidade das cores e reduzindo o consumo da tinta.

A sustentabilidade também é impulsionada com os tecidos greentex, criados a partir de poliéster reciclado, que, dizem os fabricantes, é produzido com zero desperdício de água e com respeito pelas premissas do compromisso do Pacto Ecológico Europeu.

A aquisição das impressoras  Mimaki é feita com as condições do plano de financiamento Digirent. A compra pode ser efetuada sem entrada inicial e é calculado um valor sobre os consumos do papel de sublimação decal® Winner, dos tecidos greentex e das tintas Mimaki para abater no custo da mensalidade do equipamento.