A The Navigator Company lançou a sua primeira gama de papel higiénico com perfume de longa duração: o Amoos Airsense.

O lançamento segue-se ao lançamento do Amoos Aquactive, rolo de papel doméstico com sabão integrado para limpeza de superfícies.

Amoos AirSense

O novo produto, dermatologicamente testado para peles sensíveis, integra "pérolas” de perfume na superfície que são ativadas em contacto com a pele e que guardam o aroma perfumado durante mais tempo, libertando-o apenas quando o papel é utilizado.

“De acordo com estudos de mercado desenvolvidos por uma empresa independente, verifica-se uma boa aceitação por parte dos consumidores ibéricos a este tipo de produtos inovadores, bem como uma intenção de compra em relação aos mesmos, com o público da amostra a reconhecer este tipo de produto como solução diferenciadora”, refere o comunicado.

O lançamento do Amoos Airsense é possível também graças ao trabalho desenvolvido pelo RAIZ – Instituto de Investigação da Floresta e do Papel, que integra uma equipa de “investigadores de topo, além de laboratórios com tecnologia de ponta dedicados à investigação e inovação aplicada a produtos de diversos segmentos, desde pasta, papel, tissue, entre outros”, refere a Navigator.

O papel produzido pela Navigator é obtido a partir de um recurso natural renovável, plantado especificamente para este fim e feito com fibra virgem de eucalipto certificada de acordo com o FSC® (Forest Stewardship Council).