A Vortal lançou um serviço de “Supplier Scouting” no seu serviço de contratação eletrónica. Ao fazer uma consulta para compra, o serviço procura as empresas que potencialmente podem fornecer e cria condições necessárias para que as mesmas apresentem a sua proposta, no atual contexto de pandemia.

A Vortal recorre a bases de dados alargadas contactando em massa todos os potenciais fornecedores para as categorias mais necessárias. Além do “Supplier Scouting”, a Vortal criou ainda outras ferramentas e serviços para assegurar a continuidade do negócio das empresas em tempos de Covid-19. Uma delas é a “Consulta simples” disponibilizada gratuitamente na plataforma.

Vortal

A ferramenta permite, a todas as empresas, fazer compras de baixo valor com acesso a uma comunidade mais alargada de fornecedores, com capacidade de resposta às suas necessidades. Adicionalmente, a Vortal oferece suporte e acompanhamento no uso deste serviço.

A Vortal é uma empresa portuguesa que opera em contratação eletrónica, com mais de 350 mil utilizadores dos sectores público e empresarial.