EnRoute 6.1

A SAi anunciou uma atualização significativa para o software CAD / CAM EnRoute. O EnRoute 6.1 inclui novas ferramentas de melhorias de eficiência para aumentar as capacidades de roteamento CNC para empresas de carpintaria, sinalização e produção CNC. Os novos recursos abrangem opções de visualização, estatísticas abrangentes de trabalho e maior controle de corte.

A ferramenta Backplot, que gera simultaneamente quatro ângulos de pré-visualização e contém estatísticas de corte detalhadas, agora também incorpora código de cores para o texto no ficheiro, facilitando a identificação do que está incluído no ficheiro de saída.

A função Group Order permite não apenas selecionar a ordem na qual desejam que os objetos sejam cortados, mas também os salvam num grupo que pode ser copiado. Isso reduz drasticamente o tempo de design.

As Job Statistics fornecem melhores informações sobre o tempo de corte e a opção Order by Line permite podem selecionar rapidamente a ordem das peças a serem cortadas.

Há uma nova opção de Hot Folder que garante que uma vez que uma peça seja gerada, ela é salva automaticamente numa pasta predefinida criada pelo utilizador, pronta para ser cortada. Isso reduz o tempo necessário para salvar cada parte e diminui o risco de erros manuais.

A nova ferramenta Drag Knife usa uma faca controlada por movimento que determina a direção da lâmina. Isso fornece novas e avançadas funcionalidades de CNC sem o grande investimento de capital de um cortador de primeira linha.

As diversas opções de assinatura permitem que os utilizadores acedam às ferramentas para as suas necessidades. Para aqueles que procuram um fluxo de trabalho de projeto para saída abrangente, o EnRoute Complete abrange todo o espectro de ferramentas. O EnRoute Fabrication oferece ferramentas para a indústria de fabricação de metal, enquanto o EnRoute Designer fornece ferramentas de produção padrão por um preço básico.