Já é possível integrar o KODAK PRINERGY Workflow 8.4 com o PRISMAsync Print Server da Canon, a partir da versão 7.2. Esta nova integração fornece aos utilizadores da PRINERGY um método rápido para criar, controlar e monitorizar os trabalhos de impressão.

"O objetivo da Kodak é fornecer acesso ao fluxo de trabalho automatizado de produção da PRINERGY para controlar todos os seus processos de impressão. Esta conectividade significa que as máquinas de produção Canon podem agora ser controladas, de forma eficiente, com a nossa solução de fluxo de trabalho PRINERGY", comentou Todd Bigger, Presidente da Divisão de Software Kodak e vice-presidente da Eastman Kodak Company.

Graças à conectividade, a configuração PRINERGY pode receber propriedades do dispositivo do Servidor de Impressão PRISMAsync e importar as bibliotecas de substratos. O Prinergy Job Ticket Editor para o Servidor de Impressão PRISMAsync permite que os utilizadores definam os parâmetros de impressão conforme necessário, e que possam guardá-los para posterior utilização.

Além disso, a PRINERGY Track regista todos os trabalhos de impressão no Servidor de Impressão PRISMAsync, e a maioria das configurações podem ser alteradas, se necessário.