fbpx

A Roland DG acaba de anunciar uma adição ao portefólio TrueVIS com a nova TrueVIS VF2-640, para a produção de sinais, retroiluminados, cartazes, revestimentos de veículos e outros produtos gráficos.

A impressora a jato de tinta de grande formato é equipada com a tinta TR2 com certificação GREENGUARD Gold em Verde, Laranja, Branco e CMYKLcLmLk. A gama de cores funciona em combinação com a nova True Rich Colour, para simplificar a combinação de tonalidades vibrantes com cinzentos neutros, gradações suaves e tons naturais da pele.  Além disso, o software RIP.

Aplicacoes Truevis

Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto, da Roland DG EMEA, comenta: "A TrueVIS VF2-640 é uma excitante adição que irá elevar o trabalho das empresas de sinalética e dos fornecedores de serviços de impressão. Como um dispositivo exclusivamente de impressão, a VF2-640 oferece a máxima flexibilidade aos utilizadores que desejem atualizar a sua impressora existente ou investir apenas na tecnologia de que necessitem.

“Para uma série de aplicações, a TrueVIS VF2-640 irá levar a produção para o próximo nível, enquanto oferece cores espantosas. A adição de Verde, bem como de Laranja e Branco, permite realmente a criação de gráficos impressionantes." 

VF2 640

A máquina imprime em suportes até 1,625 mm de largura com combinações de até oito cores a atinge uma resolução de 1200 dpi.

A TrueVIS VF2-640 já está disponível para a região EMEA.