fbpx

A Sistrade atualizou o seu MIS|ERP para a 12.7, que inclui um conjunto de novas funcionalidades e melhorias. O lançamento promete uma redução dos custos operacionais, do uso eficiente do tempo, do acesso fácil à informação através de uma tecnologia web-based.

Dentro da nova versão, destacam-se algumas funcionalidades como no processo de orçamentação de embalagens flexíveis, que foi melhorado em termos de preço por clique para máquinas digitais. No processo de orçamentação de embalagens flexíveis sem ficha técnica as melhorias destacam-se no cálculo dos preços das tintas, passando a ser possível indicar a percentagem de cobertura, o consumo (em g/m2) e o preço, por cada tipo de tinta.

sistrade MIS ERP nova versao

A ficha técnica de embalagens flexíveis foi otimizada para incluir ainda mais funcionalidades. Agora o utilizador pode rodar o plano de imposição em 90° sempre que a produção seguir uma fórmula.

Outro adicional que permite agilizar significativamente o processo de importação de dados é  a importação de dados técnicos através de um arquivo XML.

Quando se trata da ficha técnica para offset/etiquetas, o utilizador passa a visualizar a imagem do cortante e todos os ficheiros associados ao cortante definido.

Nesta versão, foram aperfeiçoadas as soluções de gestão de armazéns móveis. O processo de stocks via PDT agora está otimizado para que, após a selecção de uma localização de armazém, o utilizador terá acesso a uma listagem de todo o inventário registado para essa localização, incluindo as informações do artigo, número de embalagens e também o peso total. Para uma melhor gestão de localização de clichés/cilindros via PDT, agora há uma nova funcionalidade de gestão intitulada “Localização Ferramentas Flexo”.

Na área da Serigrafia, o módulo de gestão da produção foi recebe novos ecrãs, onde o utilizador passa a ter acesso ao processo de encomendas de serigrafia, a fim de lidar com os vários softwares usados para tratar os detalhes técnicos do processo, permitindo importar dados de um software externo.

Uma outra nova funcionalidade, na recolha fabril com automação, é a existência de uma validação obrigatória para evitar movimentos de produção sem uma justificação, agora passa a definir a presença do funcionário na máquina de produção.

 

Para as empresas com multi-fábricas, foi melhorada a gestão de planeamento multi-fábrica, sendo que a mesma ordem de fabrico pode ser planeada simultaneamente em diferentes fábricas.