fbpx

Milhares de milhões de originais de imagem analógica, como fotos, slides e negativos estão adormecidos em caixas e à espera de serem digitalizados. Uma tarefa reservada não só aos museus, mas também os utilizadores privados e fotógrafos profissionais.

A necessidade de digitalizar estas memórias fotográficas únicas aumenta todos os dias à medida que todas as imagens são expostas a uma deterioração constante, como processos químicos que reduzem continuamente a qualidade da imagem. A destruição por fogo e água ou perda por furto são irreversíveis. Está disponível a nova versão do SilverFast 9, que traz melhorias à experiência de digitalização e processamento de imagem.

SF9 Screenshot

O SilverFast 9 promete maior rapidez na criação de um arquivo digital, graças aos processos de edição otimizados, à melhor interface de utilizador e a novos algoritmos que podem acelerar a digitalização até 75%.

O sistema de licenças também foi revisto: com o SilverFast 9, os clientes têm duas opções para definir a sua licença para outro modelo de scanner sob determinadas condições. Se um scanner avariar ou o cliente decidir utilizar um modelo de scanner diferente, o interruptor para uma versão equivalente para o novo scanner (se suportado pelo SilverFast 9) é gratuito.

O WorkflowPilot, uma das funcionalidades mais bem-sucedidas, foi melhorado e agora cobre todos os fluxos de trabalho de digitalização imagináveis, incluindo a digitalização automatizada de grandes quantidades de imagens (digitalização de lotes). Tal como um assistente, orienta o utilizador através de todas as etapas de processamento necessárias para o seu fluxo de trabalho individual respeitando a ordem correta e também explica como operar o software com tutoriais e vídeos.

Outras melhorias chegam com a Gama Dinâmica e a tecnologia patenteada de Multi-Exposure, que duplica a gama de contrastes em média e, portanto, contribui significativamente para melhores resultados.

Uma solução completamente nova para digitalizar grandes quantidades de imagens com apenas um clique é o Comando de Arquivo Único (SAC). Graças a várias predefinições incluídas, não há conhecimento de processamento de imagem e nenhuma configuração laboriosa do software necessário

O SilverFast 9 está agora disponível para uma variedade de scanners de filmes e fotos para download em www.SilverFast.com.