A Sharp NEC Display Solutions Europe apresentou a nova geração da série MultiSync® ME.

Os novos e multifuncionais monitores MultiSync® ME com painel de alta neblina, conectividade USB-C nativa e deteção de entrada pretendem atrair utilizadores corporativos para trazer simplicidade ao Bring Your Own Device, suportando fluxos de trabalho híbridos e reuniões espontâneas, bem como aplicações de sinalização digital.

Inicialmente disponível em quatro tamanhos (43”, 50”, 55” e 65”), a nova série permite a gestão remota segura com o NaviSet Administrator 2. A conectividade USB-C nativa permite que a entrada de vídeo e áudio seja transferida por meio de um único cabo. Além disso, recursos avançados de conectividade, como deteção de entrada prioritária, permitem que a “deteção de entrada” personalizada, da primeira ou da última entrada inicie sua reunião imediatamente.

Os monitores incorporam diversas entradas de sinal digital padrão da indústria para integração flexível em infraestruturas AV. Outros recursos, como o USB Media Player integrado, suportam a reprodução de conteúdo 4K UHD, enquanto o navegador Chrome oferece compatibilidade para soluções CMS a funcionar em HTML5.

All New ME Displays

Um System on Chip (SoC) integrado com sistema operacional compatível com Android 13 CTS traz os recursos e segurança atualizados, potencial de aplicações de signage e comandando alta compatibilidade com CMS, tornando a série ME multifuncional adequada para signage de retalho.

“Multitalentoso e multifuncional: a nova série Sharp MultiSync® ME demonstra o nosso compromisso em oferecer valor e desempenho profissional, sem comprometer a qualidade e a sustentabilidade”, refere Martin Lienau, Gestor de Produtos de Monitores de Grande Formato da Sharp NEC Display Solutions Europe.

“Os recursos de computing aprimorados da Série ME abrem novos horizontes para os nossos clientes, fornecendo-lhes uma solução poderosa, segura e muito flexível para cenários de reuniões e conferências, bem como aplicações de digital signage”, acrescenta Erik Elbert, Gestor de Produtos de Grande Formato e Tecnologias de Computing da Sharp NEC Display Solutions Europe.

Em Portugal, a marca é representada pela Liscic - IT Distribution, que iniciou a sua atividade em Outubro de 1995, enquanto distribuidor da Toshiba.