Aplicacao da TS55 1800

A Mimaki anunciou o lançamento da Mimaki TS55-1800, uma impressora digital de sublimação por transferência de calor, que traz melhores recursos para um modelo de entrada de gama.

Isso inclui impressão de alta velocidade numa passagem com alta resolução e alta densidade de tinta, com o novo Mini Jumbo Roll e o Sistema de Verificação e Recuperação de Nozzles da Mimaki, para permitir a operação contínua.


O novo modelo imprime a uma resolução de 480x600 dpi com alta densidade de tinta, numa passagem a 140 m2 / h. Além disso, o Mimaki Advanced Pass System (MAPS4) melhora a qualidade da impressão em duas passagens eliminando a formação de banding.

"A TS55-1800 é uma impressora têxtil digital inovadora, que certamente causará um alvoroço no mercado", comenta Bert Benckhuysen, diretor de produtos da Mimaki Europe. “De acordo com as projeções, os profissionais têxteis podem reduzir o custo operacional com a nova impressora e duplicar o seu lucro anual. Isso é verdadeiramente revolucionário e acreditamos que contribuirá enormemente para a atual transformação analógico-digital em andamento no setor”.


Um dos principais recursos da TS55-1800 é o uso opcional da nova unidade Mini Jumbo Roll, que pode alimentar continuamente até 2500 metros lineares de papel de transferência para a impressora. Isso permite que os clientes substituam o uso de rolos pequenos por rolos Mini Jumbo, o que pode economizar mais de 20% no custo dos substratos de impressão.

 

TS55 1800


Além disso, o papel de transferência Mini Jumbo Rolls da Mimaki Vision Jet-X, fornecido pela Neenah Coldenhove, será disponibilizado como pack com a TS55-1800. Os Mini Jumbo Rolls de 2500 m1 são a maneira de atualizar para a impressão têxtil de alto volume. Além disso, a impressora é equipada com o Sistema de Verificação e Recuperação de Nozzles e traz tanques de tinta de 10 litros, que garantem uma operação contínua por períodos operacionais estendidos, como a impressão sem supervisão durante a noite.


A nova impressora estará em demonstrações na Sign Istanbul, na C!Print Madrid e na Viscom Itália, feiras que decorrem entre fim de Setembro e Outubro. Em Portugal, a marca é representada pela Digidelta.