A WEPA Professional adquiriu a Star Tissue UK, com sede em Blackburn, Lancashire. A entidade operará sob o nome 'WEPA Professional UK'.

Andreas Krengel, CEO da Business Unit Professional do Grupo WEPA, expressou entusiasmo com a aquisição, afirmando: "A WEPA representa a produção de papel tissue de alta qualidade, e o mercado do Reino Unido é estrategicamente importante para nós. Estamos muito satisfeitos em continuar o impressionante crescimento da Star Tissue com o Diretor Executivo Khalid Saifullah e a sua equipa como WEPA Professional UK."

 

Khalid Saifullah declarou: "Na WEPA Professional, encontramos um parceiro que compartilha nossos valores e representa produtos de alta qualidade e atendimento ao cliente de primeira classe."

A Star Tissue tem uma posição de mercado significativa com três linhas de conversão totalmente automatizadas, um armazém e um espaço de escritório. Graças à aquisição, os clientes beneficiarão de uma expansão do portfólio de produtos e de uma rede de produção internacional do Grupo WEPA no Reino Unido e em 12 outros locais na Europa.